Brusque esbarra no Atlético-GO e cai na Copa do Brasil
Jogando diante de sua torcida nesta quarta-feira (13), o Brusque empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO pela Copa do Brasil. O gol do Bruscão foi marcado pelo Hélio Paraíba, já André Luis empatou para o Atlético-GO.
A primeira grande chance do Brusque, no primeiro tempo, veio com Jefferson Renan que, após receber a bola na entrada da grande área, chutou forte tentando tirar o goleiro adversário da jogada, porém a bola acabou batendo na trave. No rebote, Maranhão chutou pra fora.
O Brusque abriu a vantagem só no final no primeiro tempo, aos 45 minutos, com o gol de Hélio Paraíba, Em um lance, o atacante ganhou jogada contra dois defensores do adversário e deu um toquinho na bola que morreu nos fundos da rede, deixando o torcedor aliviado durante o intervalo.
O Atlético voltou para o segundo tempo focado na vantagem do empate e conseguiu, aos 23 minutos, através de André Luiz, chegou ao empate e fechou o placar. Como o regulamento prevê a vantagem do empate para o time visitante nesta etapa da competição, o Brusque se despediu da Copa do Brasil e agora volta suas atenções para o Campeonato Catarinense.