Presidente diz que ideia é manter jogo contra o Corinthians em Brusque
Depois da classificação inédita para a segunda fase da Copa do Brasil, após vitória sobre o Remo na noite desta quinta-feira (16), um dos grandes questionamentos é se, apesar da liberação existir, o jogo contra o Corinthians acontecerá mesmo no Estádio Augusto Bauer, no dia 1º de março.
O presidente Danilo Rezini conversou com a equipe de esportes da Rádio Cidade após a partida, e questionado sobre o tema, afirmou que a prioridade da diretoria é manter o jogo em Brusque, como prevê o mando já sorteado antes dos confrontos da primeira fase do torneio nacional.
De concreto, Danilo confirmou que o clube foi procurado para patrocínios pontuais na camisa para a partida da segunda fase da Copa do Brasil. Porém, antes de fechar qualquer questão pontual, a diretoria quer valorizar os patrocinadores que apoiam o Brusque já há bastante tempo, investindo na marca do clube.
O presidente também salientou que vários aspectos serão analisados para essa partida, com relação a segurança dos torcedores, e toda estrutura que envolve a partida. Porém, a intenção é de premiar os torcedores com o jogo em Brusque já como homenagem aos 30 anos de fundação do time.
Nas redes sociais, torcedores fizeram pedidos para que a diretoria mantenha a partida em Brusque. Inclusive em várias publicações, muitos que acompanham constantemente o time afirmaram não se importar com o valor do ingresso, em caso de um possível aumento no preço das entradas.
Confira a entrevista do presidente após a vitória contra o Remo