Paysandú anuncia vencedores de bingo
O sorteio do bingo promovido pela equipe de ciclismo do Paysandú/Farmácia Dorita/Stilo Maria/FME aconteceu ontem (26) e os ganhadores foram: 1º sorteio - Nane Maurici, moradora da rua Nova Trento (R$ 1 mil em dinheiro); 2º sorteio - F1 Automotivos, empresa da rua São Pedro (R$ 2 em dinheiro); 3º sorteio - Valter Kohler, rua Atílio Batistotti (R$ 5 mil em dinheiro).
O coordenador da equipe, Eduardo Henrique Gohr, anunciou que no próximo ano estará buscando novas crianças "para serem desenvolvidas nas escolinhas de ciclismo da equipe".