Mostra Ecos da Terra está aberta
A abertura da Mostra Ecos da Terra, evento organizado pelo Sesc, movimentou na noite de ontem (3) as dependências do pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, com apresentações artísticas de estudantes e exposição de trabalhos.
Os trabalhos ficarão expostos até o dia 21 desse mês e a entrada é gratuita. Maquetes relatam as tecnologias que buscam mostrar formas de trabalhar os fenômenos da água, ar e água, sem agredir a natureza.