Neto diz que Corinthians tem de golear o Brusque por 5 X 0
Para não fugir à regra de sua personalidade, e comentários polêmicos, o ex-jogador, Neto, comentarista esportivo da TV Bandeirantes de São Paulo, falou durante o programa “Os Donos da Bola”, de forma desrespeitosa ao time do Brusque Futebol Clube, em relação ao confronto desta noite de quarta-feira (01) às 21h45 pela segunda fase da Copa do Brasil.
Disse Neto em seu comentário “Vai jogar na Copa do Brasil contra o Brusque. Com todo o respeito ao Brusque, mas se o Corinthians não ganhar de 5 a 0 do Brusque, é brincadeira'', finalizou o comentarista.
Fonte: UOL Esporte 28/02 Título: Neto sobre Corinthians: "se não ganhar do Brusque, é brincadeira"