Os Moleques conquista futsal em Botuverá
A equipe Os Moleques garantiu o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos, em Botuverá. O jogo da decisão aconteceu na noite de ontem (16). Pela frente, um time disposto a atrapalhar os planos do grupo comandado pelo treinador Odenildo Leoni. O Terça bem que tentou, mas não conseguiu superar a força do adversário e perdeu a partida por 3 a 1.
Na disputa do 3º lugar, a equipe da Gabiroba venceu o Grêmio por 3 a 1. Além da 3ª posição, o Gabiroba levou também o troféu de equipe mais disciplinada do campeonato.