Bebida rolou solta em Caçador
Nem todos os estádios estão respeitando a Lei Seca no futebol catarinense. A equipe de esportes da Rádio Cidade flagrou domingo (20) vários torcedores do Caçador bebendo tranquilamente um grande número de latas de cerveja. Antes, durante e depois da partida contra o Bruscão, o bar do estádio Carlos A.Costa Neves foi mantido aberto e o consumo de bebidas alcoólicas esteve absolutamente liberado.