Inicia os Jogos Comunitários de Guabiruba
Os 22º Jogos Comunitários de Guabiruba tiveram o pontapé inicial no sábado (9) com a cerimônia de abertura no Ginásio João Scheffer, no Centro. Centenas de pessoas prestigiaram a solenidade, que contou com a presença da equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, prefeito Matias Kohler, vice Valmir Zirke e vereadores Felipe Eilert dos Santos e Paulo Ricardo Gums.
O diretor de Esportes, Roque Hassmann, relatou que a preparação para os jogos começou no início do ano, com a organização de tabelas e regulamentos. Hasmann explicou as mudanças feitas com a intenção de manter a competitividade entre os atletas.
Fonte Assessoria