Empate no primeiro jogo do ano
Na noite de sábado (16), a equipe adulta do Barateiro Futsal entrou em quadra pela primeira vez na temporada, em amistoso contra o Vasto Verde, de Blumenau. O jogo foi disputado em Rodeio. Com muitas novidades e os treinos recém iniciados, o time empatou em 2 a 2 com as blumenauenses. Amanda e Luana marcaram os gols brusquenses.
Os únicos desfalques da partida foram a goleira Marielle e Iporã. O time, comandado pelo treinador Esquerda, contou com as estréias de Irley, Brenda, Lôra, entre outras que foram contratadas para a temporada. O próximo amistoso da equipe será no dia 3 de março, contra um adversário a ser definido, em Botuverá.