AGP é campeã estadual de dominó
A empresa AGP, de Guabiruba, é campeã estadual de dominó nos Jogos do Sesi. A fase estadual aconteceu em Chapecó, nos dias 6 e 7. O título foi conquistado pelos irmãos Márcio e Osmar Pereira.
O próximo passo será a fase Sul Brasileira, que acontecerá dias 3, 4 e 5 de dezembro no Rio Grande do Sul.