Doze medalhas no Brasileiro de Caratê
No sábado (13), 30 atletas guabirubenses participaram do Campeonato Brasileiro de Caratê, na arena Jaraguá do Sul, conquistando quatro medalhas de ouro, duas de prata e seis de bronze. A categoria Mirim B brilhou com três meninas formando o pódio com os três primeiros lugares. Elas só perderam entre si.
Destaques do evento
Ouro - Arthur Ebele Neto, Francieli Ascari, Jean Carlos Sasseman e Amiltom Regis.
Prata - Julia Maria dos Santos e Hericles Heinz
Bronze - Eviling Comper, Gabrieli kohut, Natalia Shaefer, Rogerio Shaefer, Aline Suavi Bon e Chaieni Ascari.
As equipes treinam e competem com apoio da prefeitura de Guabiruba, Renaux View e Unimed.