Turra chega nessa quarta-feira
Na tarde de terça-feira (16), a diretoria do Bruscão oficializou o nome de Paulo Turra como o novo técnico da equipe para o inicio da temporada 2011. Direto do Rio Grande do Sul, Paulo falou que "estou começando na carreira de técnico. Fiz vários cursos, estágios - um deles com o Felipão na seleção portuguesa, com Silas no Avaí e com Murici Ramalho, no Fluminense. Como técnico já atuei em duas equipes no Rio Grande do Sul, no Novo Hamburgo e no Esportivo, de Bento Gonçalves".
O novo técnico do Bruscão, como atleta, trabalhou também com Tite, Celso Roth e Luiz Felipe Scollari. "Tenho a convicção de que o Brusque vai ser uma etapa muito importante na minha carreira. É uma equipe que vai me dar oportunidade de disputar, além do estadual, uma Copa do Brasil, Série D do Brasileirão e Copa Santa Catarina, além da Recopa no final do ano", lembrou Turra.
O técnico deve chegar ao estádio Augusto Bauer nessa quarta-feira (17), no final da tarde. Segundo o diretor de futebol do Brusque, André Rezini seis jogadores já foram contatados e só falta assinarem os contratos. Um deles seria um jogador que disputou a série B do Campeonato Brasileiro desse ano. Especula-se que seria Pedro Aiubi, que já vestiu a camisa do Bruscão, mas André não confirmou o nome do atleta.
"Hoje, o Brusque conta com alguns atletas que disputaram o estadual e a Copa Santa Catarina, e eles serão utilizados. Mas, tudo isso será definido com a chegada de Paulo Turra a partir de quarta-feira", explicou o diretor do Bruscão.
Segundo André, não está descartada a volta de Pantico e Diogo Oliveira ao time. "Contatos estão sendo feitos com o empresário desses dois atletas", afirmou André Rezini.