Bruscão contrata volante do América de Natal
Enquanto buscava viabilizar parcerias comerciais para o final de 2010 e para a temporada de 2011, o presidente Danilo Rezini dava dicas de possíveis contratações para formatar o elenco do Brusque Futebol Clube. Uma dessas dicas foi o anúncio de que um dos jogadores estaria atuando na Série B do Campeonato Brasileiro.
Na terça-feira (9) dirigentes brusquenses estiveram no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para acompanhar o jogo Figueirense 4 x 0 América (RN). E é do time potiguar que vem o novo reforço do Bruscão. Conforme apuraram alguns membros da equipe de esportes da Rádio Cidade, um dos nomes mais cogitados é o do volante Douglas Silva Delfino, nascido em 22 de abril de 1983, na cidade de Porto Alegre (RS).