Atletas faturam troféus na canastra
Nos dias 13, 14 e 15 de novembro, 36 atletas do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) participaram da 28ª Copa Samae, realizada em Joinville. O grupo conquistou dois troféus na canastra. Um de 1º lugar, com Edson Marques e Adilson Corrêa, e outro de 3º lugar, com Enio de Almeida Marques e Django Deucher.
No dominó, Adalberto Garcia e André Visconti garantiram o 4º lugar. Nas modalidades de futsal e vôlei misto, os atletas do Samae de Brusque terminaram entre as oito melhores equipes do Estado. "De todas as edições da Copa Samae, essa foi a nossa melhor participação. Os atletas se doaram nos três dias de competição e os resultados apareceram", destacou o presidente da Associação Atlética do Samae de Brusque, Juliano Pereira.
A competição contou com 650 atletas. Aproximadamente 900 pessoas, entre familiares e atletas, participaram do evento. Em 2011, a 29ª edição será em São Bento do Sul.
Colaboração Valdomiro da Motta