Brasileiro de Basquete: Brusque faz estreia em casa
Os amantes do basquete que querem prestigiar a estreia em casa da equipe brusquense no Campeonato Brasileiro tem um motivo a mais para irem à Arena Brusque neste sábado (23). Com o objetivo de fazer uma grande festa em casa, o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania não cobrará ingressos da torcida que for ao ginásio para acompanhar ao duelo da equipe diante do Novo Basquete Ponta Grossa.
O jogo inicia às 16h. Será o quarto desafio da equipe de Brusque na competição, o primeiro em casa. Atualmente o time ocupa a quinta colocação, com 1 vitória e 2 derrotas em três jogos.
Segundo o presidente do Brusque Basquete, Zurico Frota, a intenção em não cobrar ingressos neste jogo é para possibilitar que o maior número de torcedores possíveis vá à Arena para prestigiar a equipe no retorno da competição nacional, que voltou a ser disputada após dez anos.
Fonte Assessoria