Brusque voltará a ter Municipal de Vôlei após 9 anos
A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, vai promover este ano o Campeonato Municipal de Voleibol Masculino e Feminino. A única e última vez que a competição foi disputada ocorreu em 2010.
Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Olavo Larangeira Telles, a demanda já é uma reivindicação antiga dos atletas da modalidade. “Queremos resgatar modalidades que tenham força e tradição em Brusque, como é o caso do voleibol. A intenção é incluir essa disputa no calendário municipal, valorizando atletas e pessoas que se identificam com a modalidade”, comenta.
Uma primeira reunião para tratar sobre a competição será realizada nesta próxima quinta-feira (21), a partir das 19h, no auditório da FME, na Arena Brusque. No encontro, serão abordados o regulamento, participação, calendário da disputa, entre outros assuntos.
Fonte Assessoria