Diogo vem ou não vem?
Uma noticia divulgada quinta-feira (18) no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, deixou o torcedor do Bruscão atendo. Segundo um repórter da Radio Difusora, de Içara, o meia Diogo Oliveira - que foi destaque no Brusque FC no Campeonato Catarinense e na Copa Santa Catarina e atualmente joga pelo Criciúma, teria recebido uma proposta para voltar a vestir a camisa do Bruscão. E a proposta teria partido da Havan.
O repórter informou que o jogador entrou em contato com os diretores do Tigre e o valor da luva estaria entre R$ 80 mil e R$ 100 mil. No período da tarde de ontem, Diogo Oliveira não retornou ao Heriberto Hülse.
Ainda de acordo com a reportagem, os diretores do Criciúma não irão cobrir a oferta que teria sido feita ao jogador e já se posicionaram favoráveis em liberar o jogador.
O diretor de futebol do Bruscão, André Rezini, falou à Rádio Cidade que desconhece oe fato. "Nós temos, sim, interesse no Diogo, mas não vamos ficar competindo com um clube de Série B de Brasileiro. Mas, esses valores divulgados não têm fundamento nenhum. Isso quer dizer que não saiu proposta nenhuma da nossa diretoria, e nem da Havan", garantiu André.