Times disputam Campeonato de Futebol em Grama Sintética
Neste domingo (20) aconteceu a semifinal do Campeonato de Futebol em Grama Sintética da Associação Atlética São Leopoldo.
Às 9h foi disputado o primeiro jogo, entre os times da Florisa e da Pity Automóveis. Em seguida se enfrentaram as equipes da Edinho Materiais de Construção e da Espelho Dágua.
Os vencedores se enfrentarão no próximo domingo, na grande final do campeonato.