Brusquense no Sul Americano
A brusquense Karoline Tormena (camisa 8), que joga pela equipe de vôlei mirim (14 anos) feminino Nova Trento/TIM/Unifebe, embarca terça-feira (23) para o Rio de Janeiro, onde treinará com a equipe do Colégio CEL, que irá participar dos jogos escolares Sul Americanos no Perú.