Equipe de karatê de Guabiruba conquista seis medalhas
Neste final de semana, a equipe de Guabiruba de karatê participou em Blumenau da 1ª Etapa do Estadual Série B. E os nove atletas que representaram a cidade voltaram com bom resultado, conquistando seis medalhas, sendo três de ouro e outras três de prata em diversas categorias.
Beatriz Treider (Kumitê adulto e Sub-21) e João Vitor (Sub-14) foram medalha de ouro na competição. Já Guilherme Kiter (Kumitê Sub-17), Beatriz Treider (Kata Adulto) e Naiglei Marjori (Kumite Sub-14) foram os medalhistas para a equipe guabirubense no torneio realizado no Blumenau Norte Shopping.
A modalidade em Guabiruba passa por um momento de mudança nas suas organizações internas e precisa do apoio para continuar proporcionando qualidade de vida para os moradores da cidade, através do esporte.