Inscrições para o municipal de Voleibol devem ser realizadas até 2 de abril
As inscrições para o campeonato municipal de Voleibol de Brusque devem ser realizadas até 2 de abril. Na data, também será realizado o Congresso Técnico da competição, que volta a ser disputada após 9 anos. O retorno da disputa foi sacramentado em reunião no último dia 21, na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Arena Brusque.
Na ocasião, ficou definido que a competição será realizada no naipe masculino e feminino. Poderão participar moradores de Brusque nascidos até 2003 (16 anos completos ou a completar em 2019). Cada time poderá incluir dois jogadores (as) nascidos em 2004 e até dois atletas que participaram dos Jogos Abertos de Santa Catarina no ano passado. O número mínimo de jogadores por equipe é 8 e o máximo 12.
Fonte Assessoria