Primeira reunião será na próxima semana
A Fundação Municipal de Esportes de Brusque já se movimenta em torno da 20ª edição dos Jogos Abertos Comunitários. Os líderes comunitários foram convocados pela FME para uma reunião, que acontecerá na próxima quinta-feira (14), na Arena Brusque, onde alguns detalhes serão decididos.
Entre os assuntos estará o regulamento geral da competição, além de questões importantes envolvendo a organização e a realização dos jogos. A comunidade do Bairro São Pedro é a atual bicampeã. Em 2012, o bairro somou 149 pontos e conquistou o troféu transitório.