Xavier não vem mais para o Brusque
O atacante Rafael Xavier não vem mais para o Brusque Futebol Clube. Foi o que afirmou o diretor de futebol André Rezini. O São José, do Rio Grande do Sul, que é dono do passe do jogador, não liberou o atleta para atuar no Bruscão na temporada 2011.
Além do Brusque, a Chapecoense também estava tentando contratar o atacante. Outro que pode ter o caminho desviado do estádio Augusto Bauer é o volante Elienton. Ele recebeu uma proposta para atuar em outro clube e a diretoria espera uma resposta nas próximas horas. Quem está cotado é o volante Fabinho, ex metropolitano.
Com isso, a diretoria do Brusque pretende contratar mais um atacante, um zagueiro e um meia para compor o elenco de 2011. O time viaja nessa quinta-feira (2) pela manhã para Gravataí (RS), onde vai disputar a Recopa. O Bruscão estreia na competição contra o Paulista de Jundiaí, na próxima sexta-feira (3), às 15 horas, no estádio Vieirão.
O jogo terá transmissão da equipe de esportes da Rádio Cidade, com a narração de Rodrigo Santos e reportagens de Giovani Ricardo.