Reitora recebe time de vôlei de Nova Trento
A reitora da Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli recebeu na noite de quarta-feira (1º) as atletas do time de vôlei de Nova Trento, patrocinada pela Esteio/Tim/Unifebe.
"É um orgulho para nós esse time, que leva de forma vitoriosa o nome da nossa instituição. Ver o nosso grupo e nome na China é algo que não estava nas minhas previsões mais sonhadoras. Isso me emocionou muito", disse a reitora Maria de Lourdes.
Após as vitórias em 2010, a equipe volta às quadras na próxima semana, em Goiânia (GO), onde disputará as Olimpíadas Estudantis.