Torneio de futsal para funcionários públicos
No próximo domingo (5), na quadra do Sesc, cerca de 40 funcionários públicos da prefeitura municipal de Brusque vão se reunir para o 1º Torneio de Futsal de Confraternização dos Servidores Públicos Municipais. Os jogos começam às 09 horas com previsão de término para as 17 horas. O evento é uma parceria da prefeitura com o Sesc para a campanha de natal.
De acordo com Rafael Domingues, o ‘Bigode, o objetivo principal do torneio é se juntar à campanha do Sesc para arrecadação de brinquedos que serão doados para as crianças carentes no natal. Cada atleta deve levar um brinquedo para colaborar, e aqueles que quiserem assistir e tiverem condições também podem contribuir.
As sete equipes possuem os mesmos nomes dos grandes clubes que disputam a liga dos campeões da Europa: Manchester United, Chelsea, Arsenal, Liverpool, Milan, Inter de Milão e Real Madrid.
Texto: Phamela Hinhel