AD Brusque perde para o Botafogo fora de casa
Na noite desta sexta-feira (31), a equipe da AD Brusque jogou por mais uma rodada da Liga Ouro de Basquete. E no Rio de Janeiro (RJ), a equipe do técnico Bicudo foi facilmente superada pelo Botafogo pelo placar de 91 a 53. Até o momento, o time não conseguiu vencer na competição nacional.
O primeiro quarto foi um dos mais equilibrados na diferença da pontuação, com o time brusquense perdendo por 15 a 8. A grande diferença no marcador se estabeleceu no segundo e terceiro períodos, com o Botafogo marcando 23 a 13 e 30 a 8. Já no último período, a equipe brusquense teve uma boa atuação e venceu o quarto por 24 a 23.
Apesar da derrota, o time brusquense teve alguns destaques individuais. O armador Gigante foi um dos cestinhas do jogo com 17 pontos anotados, além de Willian liderar as assistências no jogo, com quatro.
O resultado mantém a equipe da AD Brusque na lanterna do torneio, com seis derrotas em seis jogos disputados. A equipe folga neste sábado (1) e volta a atuar na manhã deste domingo (2), às 10h30, novamente contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.