Funcionários da prefeitura disputam torneio
Os funcionários públicos da prefeitura municipal de Brusque se reuniram para participar do 1º Torneio de Futsal de Confraternização dos Servidores Públicos Municipais, realizado no Sesc durante a manhã e tarde deste domingo (5). Cerca de 40 funcionários compuseram as cinco equipes.
Com o objetivo de colaborar com a campanha Natal Solidário do Sesc, todos os integrantes dos times: Manchester United, Chelsea, Liverpool, Milan e Inter de Milão, doaram um brinquedo.