Brusquense no Estadual de Karatê em Itajaí
O karateca brusquense Elivan da Silva Almeida participará no sábado (16) da 1ª Etapa Estadual de Karatê em Itajaí. Ele tem intensificado os treinos nas últimas semanas em preparação à competição.
Em 2012, o atleta participou de várias competições estaduais e chegou a conquistar medalha na Copa Gichin Funakoshi de Karatê. Para este ano de 2013, Elivan tem como principal objetivo de competição os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que acontecem no mês de novembro, em Blumenau.