Ouro e bronze para SC nos Jebs
O ciclismo catarinense conquistou duas medalhas nos Jogos Escolares Brasileiros (Jebs), realizados em Goiânia (GO) entre os dias 2 e 7 de dezembro. O atleta Jean Carlos Baron (15), aluno da Escola de Educação Básica Carlos Maffezzolli, de Guabiruba, garantiu o 3º lugar na prova de 500 metros Contra o Relógio. ]
O técnico da delegação catarinense, Eduardo Gohr, afirmou acreditar que "conseguimos manter a tradição de nosso Estado entre os melhores no ciclismo brasileiro. O nível técnico estava muito forte. Mesmo sendo considerada uma competição a nível ecolar, os melhores ciclistas de todos os Estados estavam presentes. Iss valoriza ainda mais as conquistas de nossos ciclistas".
Colaboração de Phamela Hinhel