Guabirubense representará o Brasil na Europa
O atleta guabirubense João Vytor Riffel (15) foi convocado para representar o Brasil em um torneio de futebol que acontecerá no mês de agosto, na Itália. João já havia sido convocado em 2012 para um torneio na França, quando ainda representava a equipe sub-15 da Associação de Futebol Educacional de Guabiruba (Afeg).
A seleção foi feita pela empresa Planeta Bola, que organiza torneios pelo Sul do Brasil. Em 2012, o elenco convocado foi campeão do torneio em Paris, e João foi um dos destaques da equipe, principalmente quando entrava durante as partidas. Agora, João faz parte da equipe juvenil do Brusque Futebol Clube.