Guabifios/Brusque perde em casa
A equipe Guabifios/Brusque bem que tentou, mas não conseguiu passar pelo time do Vôlei Futuro (SP) em partida válida pela Superliga Nacional de Voleibol Feminino 2010/2011. O jogo foi realizado na noite desta sexta-feira (10), na arena multiuso, em Brusque.
O placar de 3 sets a 0 da equipe visitante, com parciais de 20 x 25, 20 x 25 e 20 x 25, não deixou sombra de dúvidas acerca da inferioridade técnica das donas da casa. Mas engana-se quem não viu a partida de perto e pensa que foi um jogo fácil. As meninas de Brusque chegaram a dar arrancadas firmes no placar e chegar junto das rivais.
No segundo set, por exemplo, o placar estava amplamente em desvantagem para Brusque. Com ataques rápidos e boas defesas, a equipe da casa conseguiu empatar em 20 a 20. Porém por pouco tempo, pois o Vôlei Futuro avançou rápido e fechou o placar dom set em 20 a 25.
O terceiro período foi mais rápido. Brusque deu a impressão de que iria reagir nos primeiros pontos. Mas a alegria durou pouco e as visitantes fecharam novamente em 20 a 25.
O próximo desafio da equipe Guabifios/Brusque pela Superliga será neste domingo (12), às 16 horas, novamente na arena multiuso, contra o Banana Boat/Praia Clube.