Brusquenses conquistam 10ª Copa Sulbrasileira
A equipe Floripa Têxtil/Brusque FME venceu o time da Associação Beiju Futsal de São Paulo por 2 a 1, e ficou com o título da 10ª Copa Sulbrasileira de Futsal, na categoria Sub-17. Em seis partidas, a equipe garantiu quatro vitórias e dois empates. A terceira posição ficou para o Colégio Positivo, de Itajaí.
A competição ainda premiou individualmente mais três atletas da Floripa Têxtil/Brusque FME. O título de goleiro menos vazado ficou para Welinton Klann; o melhor jogador da competição foi Andrey Voitexen; e o melhor técnico foi José Carlos. Da equipe Associação Beiju, que ficou com a segunda posição, Alessandro ficou com o título de melhor artilheiro da competição.
A equipe brusquense vem treinando desde abril desse ano e há três semanas conquistou o título da Copa Its de Futsal, competição a nível estadual. Para o técnico José Carlos Torresani, os resultados foram alcançados rapidamente. "Como o trabalho foi iniciado esse ano, penso que os resultados vieram antes do previsto. Apesar de o grupo ser muito bom em todos os aspectos, podemos dizer que só está começando", destacou Torresani.