Sub-13 conhece os adversários no Estadual
No último sábado (21), a Federação Catarinense de Futsal realizou seu congresso técnico dos campeonatos estaduais masculinos. No da categoria sub-13, a equipe do Clube Esportivo Guarani conheceu os adversários da primeira fase do torneio. O time brusquense foi sorteado na chave D, junto de outras quatro equipes.
Apama (Blumenau), ADC (Florianópolis), ADJ (Jaraguá do Sul) e Futgol (Joinville) serão os adversários da equipe na primeira fase do torneio. Dentro do estadual da categoria, as equipes não se encontraram em quadra na edição 2014. A expectativa da comissão técnica é pela melhora no desempenho, já que a equipe ficou em 18º lugar na edição passada.
Na oportunidade, o time somou 18 pontos em três fases disputadas, parando na etapa que foi realizada em dois turnos no oeste catarinense. Os treinos seguem durante a semana, no ginásio do clube, visando o entrosamento da equipe, que está em seu segundo ano dentro da categoria, o que aumenta as expectativas.