Ouro Negro é campeã na Copa Sesc/O Barateiro
A equipe Ouro Negro sagrou-se campeã da 5ª Copa Sesc/O Barateiro de Futsal Feminino. A competição aconteceu nas dependências do Sesc, na avenida Beira Rio, desde o mês passado, sempre com jogos nos finais de semana. Pela frente, na grande decisão, as meninas do Ouro Negro enfrentaram a forte equipe da Colcci.
As meninas do Ouro Negro souberam se impor e mantiveram a boa campanha, terminando os quatro jogos de forma invicta. A última partida foi vencida novamente por goleada, com placar fechado em 5 a 0. Nada perto dos 16 a 2 aplicados contra o time da Farmácia Brusque, na rodada anterior.
Na classificação final, a Copa ficou com Ouro Negro em 1º, Colcci em 2º, Academia Altivo em 3º, Farmácia Brusque em 4º e Warusky Confecções em 5º.