Brusquense conquista dois ouros
Durante o final de semana, a mesatenista brusquense Cintia Molinari disputou, em Videira, a primeira etapa etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. E a revelação da Associação Brusquense de Tênis de Mesa (ABTM) voltou do oeste catarinense com duas medalhas de ouro.
Cintia foi campeã na categoria juvenil, competição onde os adversários são definidos de acordo com a idade e, também, no rating B, onde os jogos são segundo o nível técnico de cada atleta. Com o resultado de Cintia, Brusque somou 34 pontos no Troféu Eficiência, ranking por município de acordo com o desempenho.
A próxima etapa do ranking catarinense acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril, no município de Itajaí.