Primeira reunião do municipal acontece quinta-feira
A partir desta quinta-feira (5) acontecerão as primeiras definições sobre a edição de 2015 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque. O encontro está marcado para as 19h, na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Arena Brusque.
E a primeira reunião pode ser a mais importante na formatação do torneio. Isso porque, de acordo com a FME, as equipes que têm interesse em participar do campeonato devem participar de todas as reuniões sobre o torneio, com risco de perder a vaga. A expectativa é de que ao menos o número de equipes da última edição, 14, se repita para o campeonato de 2015.
Vários times já procuraram a FME para saber do prazo e valor para as inscrições, além de outros detalhes importantes para a disputa. O campeonato inicia no final de março e todos os detalhes da competição, confirmação de inscrições e fórmula de disputa, além das primeiras rodadas devem ser acertados em dois encontros.
Segundo o coordenador de esportes de participação, Eduardo Gohr, a intenção da FME é de que qualquer tipo de contratempo seja evitado, principalmente no que diz respeito aos locais onde acontecerão os jogos. É fundamental que as equipes interessadas já busquem um acerto com um estádio para mandar seus jogos.