Admirals promove 1ª seletiva para novos atletas
A temporada de 2011 começa neste domingo (16) para a equipe brusquense de futebol americano o Brusque Admirals. Às 14h30min ocorrerá no Centro de Treinamentos do Brusque Futebol Clube, a 1ª seletiva do ano para novos atletas.
A medida tem o escopo de completar mais o elenco, além de descobrir novos talentos e oportunizar que mais pessoas conheçam e possam praticar o esporte. Tafarel Coezer que assumiu o comando técnico da equipe para esta temporada disse que a diretoria tem por objetivo formar um plantel com um número suficiente de jogadores para poder encarar as competições da temporada.
Conforme Tafarel é preciso contar com um elenco grande de jogadores, e por se tratar de um esporte de muito contato físico, a reposição de atletas também é grande. O Admirals a exemplo de 2010 para este ano estará participando de competições em nível estadual, e nacional.