(Vídeo) Quatro são encaminhados para hospital após nova queda de carro no rio Itajaí-Mirim
Trânsito
Bombeiros e Polícia Militar foram acionados na manhã deste domingo (6) para atender uma nova queda de veículo no rio Itajaí-Mirim. O acidente ocorreu na avenida Beira-Rio, no bairro Santa Rita e envolveu ocupantes de uma Fiat Fiorino e um ciclista.
Informações preliminares indicavam, pelo menos cinco pessoas, encaminhadas para o Hospital Azambuja, mas, segundo atualização do Corpo de Bombeiros o total de conduções foi de quatro pessoas. Além do ciclista, três dos quatro ocupantes da Fiorino tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhados para atendimento.
Na última quinta-feira (2), um outro caso de queda de veículo no rio vitimou um homem de 38. O acidente ocorreu pouco metros de distância do registrado neste domingo.