Vítima de acidente na rodovia Antônio Heil apresentava possíveis fraturas
Trânsito
A atualização feita pelo Corpo de Bombeiros sobre a colisão entre carro e moto, na rodovia Antônio Heil, no início da tarde desta sexta-feira (15), indica possíveis fraturas nas vítimas. Ela era a condutora da moto e foi encaminhada para atendimento especializado no Hospital Azambuja.
De acordo com o relato, a vítima, que estava com sinais vitais normais, sofreu escoriações e indicava dores no ombro e cotovelo, além da região das costelas, ambos todos no lado direito. Pelas características, a possibilidade de uma fratura fechada foi indicada pela equipe que fez o atendimento.