Empresários brusquenses participam de almoço com Bolsonaro
Agenda
Um grupo de empresários de Brusque integrou uma comitiva de Santa Catarina que participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro. O encontro aconteceu neste sexta-feira, na cidade de Joinville, durante visita dele a maior cidade de Santa Catarina.
Entre os empresários brusquenses estavam Marcelo Gevaerd, presidente do Sindilojas, Ariberto Staack, da Aradefe Malhas, Luiz Carlos rosin, ex-presidente da Ampe, e Luciano Hang, dono da Havan.
O evento foi organizado por associações empresariais de Santa Catarina.