(Vídeo) Representante da Guabiruba Saneamento deve participar de sessão da Câmara
Guabiruba
O superintendente da empresa Guabiruba Saneamento, Guilherme Paladini, deve participar de sessão da Câmara de Vereadores no mês de março. A presença do superintendente, confirmada em ofício, é aguardada para a segunda quinzena do mês e deve ter como tema desde de investimentos feitos na cidade os problemas relacionados ao abastecimento.
Na semana passada, o tema havia sido mencionado entre os parlamentares, que cobravam uma explicação para os casos de falta de água em pontos do município, como o bairro São Pedro. Entre os vereadores que abordaram o tema esteve Jair Kohler.
O parlamentar questionou a alegação apresentada no documento , de que o desabastecimento duraria poucas horas e citou como exemplo, a recorrência de problemas de abastecimento ao longo de fins de semana. Ele reconhece as dificuldades que a cidade e região vinham enfrentando com a estiagem, “Não fiquei muito convicto quando relataram que essa falta de água, geralmente, é inferior a 12 horas, mas nas últimas semanas isso não se confirmou”, descreve