Lançado o APP "Transparência Brusque"
Prestação de Contas
Na manhã desta terça-feira (21), no salão nobre da prefeitura de Brusque, foi realizada a cerimônia de lançamento do aplicativo "Transparência Brusque".
Estiveram presentes o prefeito da cidade, Ari Vequi, o controlador municipal, Daniel Felício e o secretário de comunicação, fazenda e gestão estratégica, Rodrigo Cesari, entre outras autoridades.
O aplicativo visa atender uma demanda social, dando mais transparência às ações da administração pública municipal. O aplicativo tem o intuito de agregar valor informativo ao cidadão, uma verdadeira prestação de contas, com dados tratados de forma fácil, ágil, prática, em mãos e em tempo real, com interface gráfica.
De acordo com o prefeito Ari, o Aplicativo permite ao cidadão fiscalizar recursos investidos no município. " É um aplicativo mais simples, para a comunidade poder entender e também fiscalizar o poder executivo.
O APP já está disponível nas lojas da Google Play e Apple Store.