Pedágio arrecada mais de R$ 42 mil para Rede Feminina
Região
As ações de pedágio solidário em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer, nos últimos dias 5 e 6, arrecadaram pouco mais de R$ 42 mil para a instituição. A programação ocorreu em Brusque, Guabiruba e Botuverá.
Ao todo, segundo a presidente da entidade, Miriam Ribeiro, cerca de 200 pessoas participaram enquanto voluntários. “A todos, nossa gratidão. Sem eles, não seria possivel fazer pedágio. Aos doadores, todos que passaram por nós e doaram ou fizeram Pix, pois foi bastante útil também esse meio de doar.”
A maior parte, pouco mais de R$ 33,3 mil foram arrecadados em Brusque, cidade que concentrava a maioria dos pontos de coleta. Além deles, outros R$ 8,7 mil foram arrecadados em Botuverá e Guabiruba.